Livro'


...E tudo que eu sabia era seu nome, Ana, nome perfeito para uma princesa...''
O sinal tocou e todos sairão da sala ficando apenas Andy e a professora Cristyne, então ela se aproxima e arrisca:
- Oque está havendo?, pergunta ela deixando um silêncio , ele firmemente responde: 
- Está tudo Ok. 
Não satisfeita ela exita:
- Tem chegado atrasado as aulas, consigo perceber suas olheiras de longe, conte-me como posso ajuda-lo?,
 Ele vira de costa respira fundo de maneira que ela não percebe e fala, 
- É que tenho durmido tarde, mas prometo conserta isso ok?!
Já estou indo...Tchau professora! , e deixa a sala.''Todos tem um lugar que podem se refugiar, se ver livre de toda insanidade do mundo''. Pensa ele pegando o ônibus e indo ao lugar que ele costumava ir. O lugar tinha o aspecto triste, vazio, frio! Mas era tudo oque o restava era aquela paisagem morta! Quem pudera imaginar que um dia aquilo foi vivo e bonito. Aquele lugar guardavam segredos e lembranças
de mentes que se refugiavam do mundo. Era uma casa abandonada no qual dava vista a um pequeno rio já quase tampado pelas árvores e plantas.
Falou ele, 
- Uffa!!! ,
Me sinto bem melhor aqui no meu mundo. Abrindo os braços e sentindo o vento no qual te passava segurança e fazia ter a sensação de está em casa! porém aquele lugar guardava lembranças, de Julie sua ex namorada que havia morrido brutalmente. Então se sentou e arriscou algo em seu diário:
- Por algum momento hoje eu juro queria que alguém percebece que a droga do meu ''tudo bem'' era falso, mas tudo bem quem se importaria?
com tantos problemas as  pessoas só pensam em si , ninguém espera receber um ''não'' do seu ''tudo bem?''
...então ouviu um barulho como se alguém o vigiasse , então ele levantou e olhou melhor, mas logo chegou a concluir que fosse algum bicho ao esbarrar em uma folha , ou algo assim. Então resolveu não desperdiçar aquela tarde com pensamentos e resolveu cochilar..mas tarde já de noite ele acorda e resolve ir para casa..quando pega sua mochila e levanta se depara com um bilhete e uma flor coberta de sangue..e no bilhete dizia, ''Jamais será cansativo admira-lo''. sem entender aquilo, guarda e vai para casa. Intrigado passa a noite olhando o papel, resolve guarda-lo em seu diário e escrever embaixo, ''Pode ser bobagem, mas sinto algo bom depois de anos uma sensação boa que tomou conta de min ao voltar para casa, um bilhete? deve ser bobeira, vou dormir! Boa noite Julie''
O dia amanhece e ele consegue pegar no sono, porém logo é hora de acordar e ir a escola, então ele se levanta e vai se arrumar, como de costume põe seu jeans preto, seu all star e sua camisa escolar..bem abaixo de sua roupa que estava dobrada no armário encontra um amuleto, no qual ele não reconheçe ser seu. Era de uma pedra vermelha, e tinha uma bela corrente..ele acha tudo aquilo muito estranho, e vai para escola. No caminho, dentro do ônibus encosta a cabeça no vidro e pensa: ‘’Isso tudo é muito estranho!, primeiro o bilhete e a rosa agora esse amuleto?...’’ Então chega a escola, e logo encontra Any...Ela era sua amiga mas antiga, e de mas confiança, era amiga de Julie também, ela tinha um passado muito dificil no qual Julie e Andy teriam a ajudado muito, por isso criou uma enorme amizade no qual Andy preservava muito mesmo depois da morte de Julie. Any tinha viajo nas férias porém só havia voltado 2 semanas depois que as aulas começaram.
- Aaaaah, Andy.
 Disse ela com um enorme sorriso que dizia ‘’senti tanto sua falta’’, então ele a abraçou.
- Any, nossa! você demorou a voltar, oque houve?, perguntou ele. 
- Ah, você sabe como são as férias não dá vontade de larga-las, ainda mas com aquelas cachoeiras..eu viveria por lá para sempre! Aliás você está indo para aula?.
- É mesmo, sim estou, vamos então..depois você me conta como foi lá direito! Disse ele. Ela respondeu,
- Ok. 
Eles foram para sala de aula. Professora Cristyne sabia sobre oque havia acontecido de verdade com Julie, por isso tinha uma preucupação com estado de Andy, e sabia quanto ele estava sofrendo e escondendo isso, mas uma vez o parou na hora da saida,